top of page

QUANTOS DIAS O CICLISTA DEVE TREINAR?


Não seja adepto do simples "quantos mais melhor"! Os dias de treino devem estar de acordo com o que o atleta faz, também, fora da bike.

Neste vídeo explicamos como o ciclista deve chegar ao número de sessões de treino semanalmente.

Você acredita que a quantidade de dias que um ciclista deve treinar é SOMENTE em função da sua necessidade de evoluir?

O ciclismo é um esporte apaixonante e viciante, por isso a vontade de se dedicar cada vez mais se torna, por alguns momentos motivante, por outros uma barreira. Principalmente os atletas amadores, que seus compromissos fora da bike estão relacionados fortemente ao trabalho, compromissos sociais, família...,

são as maiores vitimas ao selecionar, e não conseguir cumprir, a quantidade de dias de treino que realmente estarão disponíveis para se dedicar ao ciclismo.

Não é uma simples conta matemática, tem que levar em consideração aspectos do dia a dia. Em princípio parece um freio em meio às pretensões de muitos ciclistas amadores, mas é exatamente o contrario, pois saber exatamente o que deve estar em primeiro plano te dará mais qualidade e longevidade no esporte. Quer saber mais? ASSISTA AO VÍDEO

Ps: Siga-nos nas nossas redes sociais! Facebook: www.facebook.com/hetreinamento Instagram: - @hetreinamento Youtube: HE TREINAMENTO ESPORTIVO CICLISMO E MTB Ficou em dúvidas sobre os seus dias de treino?

Clique e assista, pô.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page