Mountain Bike e Ciclismo: Muito diferentes?

Uma parcela considerável de ciclistas tem grandes ambições (Melhorar o desempenho esportivo, por exemplo) e aceitam qualquer caminho pra chegar até lá. Uma das justificativas é o “pra vencer competições” ... e isso deve ser melhor analisado. Não que tenha algum problema querer vencer competições e melhorar o seu desempenho esportivo.

Mas se única razão for o “pra vencer competições”, fica bem mais difícil manter a consistência no longo prazo e a alegria em pedalar. Por isso conhecer a modalidade, as suas particularidades e diferenças, é um ponto importantíssimo pra quem pretende evoluir.


Atletas do ciclismo de estrada e Mountain bike tem muitas semelhanças, mas também diferenças. Se você souber aproveitar o melhor de cada modalidade, sem deixar a especificidade, estará pedalando na direção certa e em prol de algo sólido e consistente.


Ninguém da HE TREINAMENTO ESPORTIVO tem o simples pensamento de somente vencer competições. Há propósitos e um deles é o conhecimento da modalidade. Esse é um dos temas mais presentes em nossas reuniões.


No vídeo daremos uma breve explicação das diferenças e semelhanças do ciclismo Mountain Bike e ciclismo de estrada.



Nós queremos vocês mais rápidos, mas, principalmente, vocês mais conscientes e apaixonados pelo ciclismo. Isso os coloca à frente de muitooooosssss ciclistas.

Então dá uma olhada no vídeo e se o conteúdo tiver algum valor, comenta


Boas PEDALADAS!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square